[Brasil-PM] Intoduzindo-me

Ole Peter Smith ole.ufg em gmail.com
Segunda Agosto 16 06:29:07 PDT 2010

Caros

Muito legal encontrar pessoas de GYN aqui!!! Pensei que estava sozinha,
senao no mundo, entao aqui em Goias...

Ja conversei com Brena (no FISL) sobre a criacao de um grupo baseado em
Goias. E acho que temos que ir em frente com isso. Pode organizar pra nos,
Brena??? Quanto pronto, divulgarei nos grupos de SL (de programacao temos
aqui gojava e gophp), o grupo de Perl podia ser: GoPeM, pensando em Open,
aberto, livre, freeeeeee!).

Tambem gostaria aqui fazer um propagandinha para um grupo que nos iniciamos
aqui muito, muito recentemente (deve ter no maximo uns 5 membros), que
pretende discutir programacao acima do nivel de linguagem, ou propriamente
dito: filosofia de programacao. O endereco do grupo e:

http://groups.google.com/group/godev

E claro, somos abertos a todos, nao-goianos (e nao-vikings) tmbm!

Edem Cardim comentou sobre a importancia de um evento, em breve teremos o
Formu Goiano de SL, que ja e um evento de bastante tamanha (costuma da uns
1000 ou mais pessoas), sugiro nos fazemos uma ala la. Que achas? Com
certeza, Edem, sem duvida ja posso te extender um convite para palestrar no
nosso evento.

Vlw, caras!
Ole

2010/8/16 Eden Cardim <edencardim em gmail.com>

>    hailton> Olá PessoALL de Goiânia,Pelo visto tem muita gente por
>    hailton> aqui, em Goiânia, que trabalha com Perl! Penso que já esta
>    hailton> na hora de começarmos a traçar uma estratégia para que
>    hailton> possamos nos organizar e fortalecer nossa comunidade aqui,
>    hailton> em Goiânia!
>
> A melhor forma de fazer isso é organizar um evento (mesmo que com poucas
> pessoas), se conseguirem a infra-estrutura básica (local e comunicação)
> eu me voluntario para palestrar sobre Catalyst, DBIx::Class e Moose.
>
> --
> [...]

Quem Leva Brincadeira somente por Brincadeira
                   E Sério somente Sério
       De Fato Desentendeu Ambos - Piet Hein
                  Ole Peter Smith, IME, UFG
          http://www.mat.ufg.br - ole at mat.ufg.br