[Vitoria-pm] revista eletronica sobre perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quarta Abril 27 12:05:14 PDT 2005

Olá Elvio!

Beleza pura???

Mora aqui no Espírito Santo?? Espero que sim!!

Então, como pode ver na página da revista, ela ainda está em
desenvolvimento... logo não existe a edição nº 1 ainda...

Nos envie sugestões de temas, pois logo assim que eu terminar o
"script" começo a pesquisar alguns temas para a edição número 1.

Um abraço,
João Gabriel