[Viana-pm] Perl Best Practices

Luis Azevedo braceta at sapo.pt
Sat Sep 23 10:28:04 PDT 2006

Boas Balinha,

Não fui há formação, mas estou totalmente de acordo contigo.

Do que conheço de patrões, mais vale depressa, mal e barato, que dê
muito dinheiro imediatamente. E esquecem-se no facto da manutenção
onde os custos vão subir, ultrapassando até  lucros, se não existir
boa política (Principalmente com Perl). Liberdade exige orientação.

Melhor ainda, e quando um trabalhador sai da empresa...?

Mas hey, há Engenheiros e há Jabardolas Informáticos. Há boas e más
formas de fazer software. Temos que os suportar a todos... ;) como?
Já tocaste nos pontos exactos.

Já agora. Francisco, consegues configurar os mails da mailing list
para o campo Reply To ter o mail dos Viana.pm? Engano-me quase sempre
a fazer reply, e vai apenas para a pessoa em vez da lista... :P

Abraço,

Luís Azevedo.

P.S: Não sei quando a voçês, mas estou a preparar uma review ao livro
de Mason que conto publicar dentro de alguns aqui.