[Viana-pm] Damian Conway apresenta: Life, the Universe and Everything

Jose Castro jose.castro at log.pt
Tue Sep 5 17:38:35 PDT 2006

Notas e Frequently Asked Questions:

  - O evento é às 20:30, e não às 21:00, como eu disse a algumas
pessoas. Deverá ter a duração de 2 a 2 horas e meia.

  - O Damian estava um pouco preocupado com o facto de eu ainda não ter
dito a ninguém que ele irá falar em Inglês. Pronto, agora já disse :-)

  - O hotel Sofitel tem estacionamento, mas é pago. Ainda não sei todos
os detalhes, mas aparentemente, para um dia inteiro, fica por 8 a 9
euros. O parque de estacionamento mais próximo é, aparentemente, o dos
Restauradores.

  - Sim, podem trazer as esposas :-) (mas, para além de dizerem que vêm,
avisem-me de quantas pessoas trazem convosco, que eu tenho que estar
atento à lotação da sala)

Abraços,

jac