[Viana-pm] Livros da O'Reilly com 30% de desconto

José Castro jac at natura.di.uminho.pt
Mon May 22 07:23:58 PDT 2006

Ora vivam! :-)

Serem membros dos Viana.pm ou dos Lisbon.pm dá-vos alguns direitos
especiais ;-)

Neste caso, 30% de desconto nos livros da O'Reilly! :-)

E não estamos a falar do preço nas Bertrands! Estamos a falar do preço
de capa em www.oreilly.co.uk.

Para tal, só têm que fazer uso do código OR115.

Um exemplo:

O Perl Testing, na Bertrand, custa, salvo erro, perto de 50 euros
(corrijam-me se estiver errado).

No site da O'Reilly Europe custa 27 euros. Com os 30% off, fica por
18.9 euros.

Para dizer a verdade, isto parece-me tão barato que até me pergunto se
não estarei a fazer mal as contas... O:-)

Uma pequena menção a algo que a Josette me disse:

> Please tell your members to contact me without
> delay if there are some problems with the shopping cart.

Portanto, se alguém tiver problemas com este procedimento, enviem-me
um mail e eu passo-vos o contacto da Josette.

Abraços, e boas compras ;-)

jac

--
Jose Alves de Castro <cog at cpan.org>