[Viana-pm] Escolham um livro

José Castro jac at natura.di.uminho.pt
Wed May 17 01:37:17 PDT 2006

* Ricardo Balinha (balinha at gmail.com) wrote:
> bem agora vamos ter k ir a votos?:)

É uma possibilidade :-)

Em Lisboa, como somos muitos, enviei só um mail para a lista a dizer
que não fazia sentido ir a votos e que, se ninguém tivesse nada
contra, eu iria pedir o Perl Testing e depois sorteávamos o livro por
quem fosse à reunião seguinte.

Aqui em Viana, como somos poucos, acho que não faz muito sentido estar
com tanta coisa... bem, mas se calhar faz, não sei :-)

Tanto o Perl Hacks como o Perl Testing me parecem boas ideias. Posso
pedir um deles como oferta e o outro como livro para review
(aproveitar que um deles eles têm que mandar mesmo e ver se nos mandam
os livros para as reviews, também).

Que dizem?

Alguém disposto a fazer reviews de um destes livros?

jac