[Viana-pm] Servidor News

Francisco Alves Cabrita francisco at nortenet.pt
Sat Nov 19 21:58:45 PST 2005

Olá Monges do Perl :D

Então dos 3 pendentes
(
	1 - Interpretar Perl nas public's_html dos users		[DONE]
	2 - Espetar tudo num repositório svk
	3 - Montar um servidor de Mail com Virtual Domains
)

que tenho do meu lado, finalmente resolvi UM :D

Já estamos a interpretar Mason nos public_html dos utilizadores
(
	/usr/home/include/public_html
	/usr/home/cog/public_html
)

assim como (claro) no síte principal
(
	/usr/home/vianapm/site_html
)

Pois eu bem queria tornar standard o public_html para todos (users/projecto),,
mas era isso mesmo que estava a dar merda no parser do handler.pl do mason.
PORRA.

Assim que tiver um tempito vou actualizar o CF com estes novas configurações.

Para finalizar,, o cog falou-me sobre a possibilidade de disponibilizar contas
aqui no servidor para o pessoal interessado em Mason fazer experiências.
Bem,, quem quiser que levante o dedo e começe a dar razões para eu fazer
isso. :) claro que é possível.

Abraços Grandes
Francisco tcc include

--
A princess should not be afraid -- not with a brave knight to protect
her.