[Taubate-pm] arquivo binário

Adriano Rodrigues a.r.ferreira em gmail.com
Segunda Novembro 27 04:08:45 PST 2006

On 11/26/06, Frederico Recsky <frederico at gmail.com> wrote:
> Ola!
>
> Seja bem vindo Adriano!

> A lista é meio parada sim :). Mas pode mandar bala em duvidas e etc...

O fato da lista ser parada parece ser muito comum nestas lista pm.org.
No Brasil, tem mesmo tráfego a Cascavel-pm, Rio-pm e SP-pm. O que não
significa que não possamos usar bem deste canal - principalmente para
o pessoal que está mais perto geograficamente. (O que não é o meu
caso.)

> Temos um site dos monges brasileiros de perl em http://www.perl.org.br :)

Eu conheço a turma. Do YAPC::SA que aconteceu no começo de novembro no
Anhembi em São Paulo e das outras listas mencionadas.

> E as vezes (quase nunca) nós bebemos cerveja no bar do pereba aqui em
> Taubaté. :)
>
> Podemos combinar, o resto das pessoas da lista podia se manifestar
> também :) Viu Gustavo, Fabio e cia :).

Minha presença na lista vai ser principalmente virtual mesmo. Estou
longe, em Minas.

> Só por curiosidade como você achou a lista?

Através do Censo de 2005 dos Perl Mongers, feito pelo Dave Cross.

http://www.pm.org/census/2005/
http://www.pm.org/census.pdf

que aponta o grupo de Taubaté, junto com o de Porto Alegre, como os
grupos brasileiros com o maior número de pessoas nos encontros ténicos
no Brasil.