[SP-pm] Oportunidade de Emprego Perl

Italo Gonçales italo.goncales at gmail.com
Fri May 18 09:54:13 PDT 2018

Boa tarde pessoal,

Me chamaram pra uma vaga para atuar com Perl em SP, mas no momento não
posso aceitá-la.

A recrutadora pediu pra eu indicar alguem, aí lembrei da lista.

Segue descritivo da oportunidade:

PERL programação (Mínimo de 3 anos);

·         Experiência de trabalho com o banco de dados do Oracle 11g e
PL/SQL;

·         Experiência com esquema de estrela e 3NF bancos de dados;

·         Experiência com Oracle explicar planos e relatórios AWR;

·         Experiência de sintonia consultas SQL, pacotes, procedimentos e
funções com base na análise do plano e do relatório;

·         Experiência usando controle de versão (subversion) e sistemas de
rastreamento de bugs;

·         Experiência com programação, preferencialmente ferramentas
Control-M;

Mais informação, entre em contato com:

Geiza Arruda
geiza.arruda.capitani.com.br