[SP-pm] SaoPaulo-pm Digest, Vol 145, Issue 3

David Araujo Souza araujo1989 at hotmail.com
Thu Jan 26 13:47:53 PST 2017

Bom eu estou começando agora a participar no caminho Perl.
Acredito que para aumentar a visibilidade seria com divulgação e artigos/blogs/fóruns sobre ele.
Eu mesmo descobri o perl quase q por acidente. Um ótimo acidente no caso
Tenho um conhecimento básico mas razoável, ele soluciona os meus principais problemas de forma apropriada e relativamente fácil. Oq considero primordial pra uma linguagem.
Acho q há pouco conteúdo em português sobre perl se comparado com outras linguagem, isto pode dificultar ou mesmo amedrontar quem está iniciando.