[SP-pm] Atual momento da linguagem Perl no Brasil

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Thu Jan 26 12:41:34 PST 2017

Olha,

Eu to com sérias restrições temporais aqui e Perl tem atendido bem pra
nossas ferramentas internas, possibilitando entregas bem cirúrgicas, com o
que sobra das madrugadas.

Quanto à questão de mercado, não sei se piorou tanto quanto a situação de
10 anos atrás. O que eu (acho que) vejo é que os players que utilizam a
linguagem estão meio atolados no momento, pra dar suporte à comunidade. Mas
não tenho certeza.

[]'s