[SP-pm] Qual o seu setup e sua toolbox

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Wed May 4 06:29:27 PDT 2016

Bom dia senhores,

Estou escrevendo um artigo sobre quais as ferramentas um desenvolvedor perl
(eu no caso) utiliza e como é configurado o ambiente para começar a
trabalhar e me bateu a curiosidade do que cada um de vocês estariam
utilizando em seus trabalhos.

Acho que a maioria sabe da importância do conjunto perlbrew, local::lib e
um cpanm e ack que não fazem mal a ninguém tbm mas o que mais a galera esta
usando?

Grande abraço a todos

*Daniel Vinciguerra*
Web Solutions Architect and founder at Bivee
Cel: +55 (47) 9270-6171

*ATENÇÃO/ATTENTION:*
Este e-mail contém informações confidenciais e seu conteúdo é dirigido ao
uso do indivíduo ou da entidade mencionados acima. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor, notifique o remetente e remova-o
imediatamente.

This e-mail contains confidential information intended only for the use of
the individual or entity named above. If you are not the intended
recipient, please notify the sender and delete it immediately.