[SP-pm] Testando o Slack (https://brazil-pm.slack.com)

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Tue Apr 12 07:16:31 PDT 2016

Fala Renato,

Até onde eu sei teria se nós dividissemos o mesmo domínio, porem, aqui na
lista nós temos a maioria dos usuários usando um servidor público de email
o que dificulta um pouco. :-|

Se tiver interessados aqui em explorar esta parte, vamos conversar,
concordo que o quanto mais fácil melhor, e talvez eu ainda não saiba alguns
"tips and tricks" do Slack.

um abraço,

-- OF