[SP-pm] Testando o Slack (https://brazil-pm.slack.com)

Hernan Lopes hernanlopes at gmail.com
Tue Apr 12 06:01:47 PDT 2016

A comunidade perl é muito privilegiada de ter sua própria infraestrutura
IRC com alguns servers.
O irc é antigo, perl é antigo, a internet é antiga ... e nem por isso estão
obsoletos.
Não acho que isso vai atrair mais pessoas.
A iniciativa é boa, mas eu prefiro a infra já existente que está mais
próxima dos outros projetos internacionais em seus canais respectivos no
irc,perl.org

sorte para a iniciativa!!

o/