[SP-pm] QRcode

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Apr 4 13:12:10 PDT 2016

Salve a todos da lista.

Estou com uma duvida. Estou gerando um qrcode para acesso direto ao link(para validação) sem problemas, estou gerando utilizando GD:Barcode:Qrcode

Fiz uma pesquisa sobre o tamanho em bits da informação a ser representada pelo qrcode, preciso que seja representado até 512b de informação pois o link do cliente ainda nao foi definido de de informção tenho ja 364b (link de acesso de chave de verificaçao)

Peguei nessa tabela http://blog.qr4.nl/page/QR-Code-Data-Capacity.aspx mas não entendi como configurar na função que ira gerar o mesmo

Segue o trecho do código. Qualquer ajuda é válida
[code]
use GD::Barcode::QRcode;
binmode(STDOUT);
print "Content-Type: image/png\n\n";
print GD::Barcode::QRcode->new($codigo,
        {Ecc => 'M', Version=>2, ModuleSize =>5})->plot->png;

print "</html>\n";

[/code]

Se entendi, tenho usar ModuleSize4 com a imagem em 33x33 e versao 4. No aguardo e obrigado

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.