[SP-pm] Boas vindas ao Marco Prado

Marco marco.prado.bs at gmail.com
Tue Nov 24 07:36:01 PST 2015

Excerpts from Frederico Recsky's message of 2015-11-24 13:18:51 -0200:
> Vamos dar as boas vindas a um novo inscrito na lista.
>
> Marco Prado.
>
> Sinta-se a vontade para esclarecer duvidas ou se apresentar.

Olá Perl Mongers,

Alguns já me conhecem outros não. Sou de Ubatuba, sou programador,
capoeirista, e um curioso. Gosto de Perl, já trabalhei um pouco com a
linguagem na IBM, especificamente com alguns patches para um plugin de
testes no Bugzila. Estou mais na lista do Rio.pm (não é porque lá também
tem praia, mas porque eu nem sabia que tinha a SP-pm). No mais, um
abraço a todos, quem quiser me contactar, sou conhecido por itaipu, lá
em #perl #sao-paulo.pm e outros canais.

Abraços, nos vemos na próxima YAPC !

--
Marco Arthur @ (M)arco Creatives