[SP-pm] Salvar Imagem GD

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Mon Nov 16 03:30:22 PST 2015

    Bom dia aos amigos.

    Galera estou com uma dificuldade ao salvar uma imagem. No código que estou fazendo, ao se realizar o cadastro, é automaticamente salvo uma imagem com o código de barras do mesmo, afim de não se criar uma imagem a ada vez que se visualiza o item.

    Porem, a imagem não esta sendo salva corrtamente, pois a mesma não abre, indo apenas o nome do arquivo com 0kb.

    Este é o trecho do código que estou utilizando

                #Crio a imagem utilizando o modulo EAN13
                my $img = GD::Barcode::EAN13->new($barras);

                #Adiciono a extenção, se utilizar o metodo $mg->plot->png da erro de execução, não de compilação
                $img= $img . ".png";

                #Abro o diretorio para excrita, o mesmo é criado antes
                open OUT, ">$dir/$id_produto/$img" or die "Erro ao salvar a imagem com o codigo de barras $!";
                binmode OUT;
                print OUT $img || die $!;
                close OUT;

               Acontece que :

                Crio o diretorio para armazenar a imagem, sem problemas,
                Armazeno a imagem padrão sem problemas.
                Ao salvar o imagem com o código de barras, o cadastro é feito sem problemas ou erros, mas a imagm nao é salva corretamente.

    Quero que no momento do cadastro a imagem com o código de barras seja salva afim de se evitar que a mesma seja criada a cada vez que o produto seja visto. Alguma ajuda.

    Obrigado

Ricardo Stock
ricardo em stocksistemas.com.br
www.stockssitemas.com.br - Tel/Whatsapp (13)98826-5700