[SP-pm] https://github.com/TJRest

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Sun Nov 1 16:25:30 PST 2015

Em 11/1/15 19:43, Leonardo Ruoso escreveu:
> Aliás, digo-lhe, meus maiores pesadelos foram causados por
> desenvolvedores hackers que se acreditavam melhores por estarem
> fazendo coisas "na mão" em vez de seguir a arquitetura definida, seja
> no JS, no Perl ou no Java.
Espero que não tenha entendido que eu sugeri isso: 'fazer na mão' ... na
verdade eu estava falando sobre saber o que está fazendo.

Inclusive, vai me desculpar, mas gerar componentes e com views
explícitos, é 'fazer na mão', uma vez que você tem isso bem abstraído e
com APIs e docs bem ricas e maduras como no EXT, DHTMLX, Dojo, Qooxdoo
... ai nesse quesito, angular, backbone e coisas afins, estão bem mais
perto de 'fazer  na mão' ... Se preocupar com HTML e css, hoje, pra mim,
é fazer na mão.

Abraços

--
Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27.99831.8663

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!