[SP-pm] https://github.com/TJRest

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Fri Oct 30 14:45:05 PDT 2015

Apenas para deixar explícito, eu não tenho vagas de Perl neste momento
(apesar de ter passado o último ano trabalhando intensamente com Perl 5),
mas temos algumas vagas para analistas de requerimentos, especificação
(arquiteto de aplicação) e analista de testes funcionais para o Rio de
Janeiro. E vagas para Angular 2 e Spring Data Rest em São Paulo, em
diferentes níveis de proficiência.

Trabalhar comigo pode não ser um dos desafios mais triviais, mas a pessoa
certamente sai do projeto bem diferente do que entrou :p

A experiência prévia em Java ou Javascript é menos importante que a
competência demonstrada em aprender coisas novas, pois de uma forma geral
tem sido ainda bem difícil encontrar no Brasil profissionais experientes
que já tenham trabalhado com Rest --excessão para uma ou outra empresa
forte específica. Fora a questão já é diferente, Rest é hoje um lugar comum
em EAI. Espero ver isso mudar em breve :)