[SP-pm] interceptando requisições de outros módulos do Apache

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r at yahoo.com.br
Thu Oct 8 16:58:11 PDT 2015

Em Thu, 8 Oct 2015 12:30:48 -0300
Renato Santos <renato.cron at gmail.com> escreveu:

> Não estou entendendo direito, essa App em c++, ela que cuida do ssl?
> On Oct 8, 2015 12:02, "Alceu R. de Freitas Jr."

Não... ela é uma aplicação construída como um módulo do Apache. Ela
cuida de toda a comunicação com o backend.

Eu pretendo testar o mod_dumpio e ver se ele consegue salvar as
requisições sem interromper/alterar o fluxo normal entre os Filters (se
não me engano o termo correto).

Se funcionar isso pode ser utilizado de forma genérica, imagino eu.

Abraço,

Alceu