[SP-pm] Encontrar valor em regex armazenada em banco de dados

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Wed Sep 30 06:09:05 PDT 2015

Estou tentando entender porque voce está tentando buscar pelo conteúdo de
'atr' e nao pelo conteúdo de 'name'. De qq forma, creio que voce pode
tentar usar RLIKE do próprio Mysql como o Vinciguerra sugeriu(ele foi mais
rápido que eu... :P). Dependendo do tamanho dessa tabela, podería-se pensar
em usar FTS, embora não pareça ser o caso.

Atenciosamente

André Garcia Carneiro
Software Engineer
(11)982907780