[SP-pm] Swagger

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Sun Sep 20 03:49:53 PDT 2015

No caso de "documentar API" eu tenho uma dificuldade imensa em entender
como algo "mais independente" poderia ser "melhor". Ser eu entendo algo
sobre o próprio conceito de API é que algo sempre é melhor quanto mais
"universal" for, ou seja, usar um padrão deveria ser sempre superior do que
qualquer solução adhoc. Se isso não é verdade para a maioria das escolhas
de design de software, isso ainda deveria ser verdade para o design de API.
O que eu estou sem visualizar?