[SP-pm] Perl no Openshift

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro paulohrpinheiro at gmail.com
Fri Sep 18 07:37:40 PDT 2015

Salve!

Em 18/09/2015 10:21, Blabos de Blebe escreveu:
> (...)
> Mas eu tenho uma dúvida:
>
> Quando você faz a instalação do Perl e dos Módulos, vc usa a opção
> --notest, o que nas condições normais de temperatura e pressão é
> desaconselhado, principalmente porque a comunidade Perl tem uma pegada
> muito forte quanto ao uso de testes. Tem alguma razão ou pegadinha
> nesse caso?

Ótima questão!

Os testes não passam, ao menos na compilação com perlbrew. Eu, em algum
ponto do passado, tentei uma vez ver se intuía algo dos erros nos
testes, mas não consegui (mas também não tentei de verdade). Do pouco
material que encontrei, também todo mundo passa batido.

Aí, por comodidade, e por estar executando em um ambiente compartilhado
gratuito (olha a desculpa), achei melhor passar por cima dos testes,
para ganhar tempo. Rodar com um nice 19 é coisa que leva tempo demais.
Talvez seja uma boa ideia conversar com alguém por lá, para realizar
esse trabalho e não quebrar nenhuma regra ou limite de uso de processamento.

Já os módulos do CPAN não tentei com os testes, pode ser que não seja
necessário ignorá-los.

Mas é uma tarefa a ser executada.

> <paulohrpinheiro em gmail.com <mailto:paulohrpinheiro em gmail.com>>:
>
>     Olá.
>

>     Tenho usado Perl no Openshift e gostaria de compartilhar uma das
>     possibilidades de ter um perl atualizado:
>
>     http://www.sysincloud.it/trabalhando-com-perl-no-openshift/

Abraço!

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro
paulohrpinheiro em gmail.com