[SP-pm] Passando a bola: yapcbrasil.{org, com, org.br} e perl.org.br

Nuba Princigalli nuba at fastmail.fm
Fri Sep 11 12:17:34 PDT 2015

Pessoal,

Em 2009, quando a gente resolveu fazer o primeiro evento YAPC::Brasil
standalone, registramos os domínios yapcbrasil.org, yapcbrasil.com e
yapcbrasil.org.br. Fizemos o rateio, e depois fui renovando por conta
própria, exceto quando o Thiago Rondon assumiu os custos do .org.br no ano
passado. Depois, quando o perl.org.br caiu, fui atrás dos contatos antigos
e no processo de resgate do domínio acabei sendo incluído nele como contato
técnico.

Foram iniciativas numa época em que eu estava bastante engajado e empolgado
com a comunidade brasileira de perl. Hoje esse já não é mais o caso e não
faz sentido esses recursos da comunidade continuarem comigo.

Gostaria de passar a bola adiante, e para não abrir espaço para
mal-entendidos ou desgastes, gostaria de passar essa bola de forma pública
e transparente, de preferência para alguém que seja consenso no grupo.

Peço que indiquem, por gentileza, aqui nessa thread na Brasil-PM, para quem
devo transferir essas coisas.

Abraço,

Nuba