[SP-pm] Despedida do Gordo (Frederico)

Rafael Araújo Silva rafaelaraujosilva at gmail.com
Tue Jul 28 09:20:26 PDT 2015

Olá Pessoal!

Por motivos de viadagem o nosso amigo gordo preferiu mudar o ES para dia
05/08, quarta-feira da semana que vem.
Quem quiser comparecer é só chegar. A principio  será no mesmo local do
último ES.

RenatoCron, Thiago, Carneiro, e companhia, vcs que são de Sampa e acharem
que outro lugar é melhor fiquem a vontade para sujerir!!!

Então, até quarta!!!

Rafael Araújo Silva