[SP-pm] SaoPaulo-pm subscription notification

Renato Augusto Corrêa dos Santos renatoacsantos at gmail.com
Sat Jul 11 20:01:40 PDT 2015

Olá, Frederico!
Muito obrigado pelas boas vindas.

Eu venho programando Perl bem de leve ao longo dos últimos dois anos. Até
tenho um antigo e-mail registrado nesta lista (rcs.unesp at ig.com.br)... hehe
sou biólogo e estou trabalhando com Bioinformática na Unicamp e como aluno
de mestrado pretendo sair desta leveza e desenvolver algo mais robusto,
além dos scripts para formatar arquivos de texto rs rs rs.

Penso em algo com web e banco de dados, estou fazendo algo diretamente com
DBIx (mysql) e Template para depois partir para o Catalyst. Seria muito
legal interagir com mais gente trabalhando com perl, DB e Web. Tenho
interagido com pouca gente, menos ainda com programadores Perl. Optei por
esta linguagem principalmente pq meus orientadores e colegas de bioinfo
programavam principalmente Perl, então me arrisquei a aprender...

Bom saber que tem pessoal receptivo por aqui.

Eu acredito que não estarei no Brasil nesta semana de setembro e no final
de julho estarei quebrando a cabeça com Unix a na teoria de vários
softwares em Bioinfo, no RJ. Mas se eu conseguir, seria ótimo participar
deste evento em setembro!

Vocês têm algum encontro regular entre Campinas, Rio Claro e Ribeirão
Preto? Estou nesta reta.......

Gde abraço,
Renato Santos.