[SP-pm] Distribuir código Perl

Blabos de Blebe blabos at gmail.com
Wed Jun 24 07:16:29 PDT 2015

Olha,

Eu não acompanho o IRC, mas a menos que tenham me bloqueado eu recebo os
emails da lista.

Sim, já fomos muito troll.

Mas últimamente eu não me lembro de alguém ter sido mal tratado, ou que
isso tenha acontecido sem o troll ter sido repreendido por outros membros.

Na minha memória aqui, o último que foi zoado pela lista foi o Mantovani.
Mas zoar o Mantovani é meio que um esporte nacional, então não conta :)

Lembrem-se também do contexto, e do fato que a maioria dos membros mais
ativos (ui), por se conhecerem pessoalmente, tem a liberdade de usar um
discurso mais direto entre si.

O que eu to sentido desse "Ah, tratam mal as pessoas" é um "Ah, trataram
mal alguém um dia lá na época da carochinha, então só tem troll lá tratando
mal todo mundo a toda hora".

Sinceramente, não tenho na minha memória recente algum caso desses. Alguém
poderia por gentileza me apontar o último caso de alguém tendo sido mall
tratado na lista?

Não é nem uma questão de desafio, é que eu não lembro mesmo, e o que eu
lembro é que os últimos líderes, juntamente com vários membros, trabalharam
muito pra mudar essa questão da trolagem.

Então peço a gentileza de apontarem os últimos casos para que sirvam de
auto-crítica e possamos corrigir e melhorar como comunidade.

[]'s