[SP-pm] Distribuir código Perl

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Tue Jun 23 12:15:08 PDT 2015

Talvez por isso que não usam mais a lista para fazer pergunta. Se fosse 1
ou 2 que reclamaram da arrogância de alguns membros da lista tudo bem, Mas
foram vários que reclamaram da lista e até pararam de postar suas duvidas
aqui. "Eu" não acho que o cara vai pagar 200 conto num evento para ouvir
uma pessoa que o tratou mal aqui ou em outras listas Perl Mongers! É mais
fácil eu indicar um livro para um novato do que indicar a lista para ele
ser esculachado na primeira pergunta simples que ele fazer. Toda
comunidade, fórum, lista e ... sobrevive é de sangue novo. Só que os "Perl
Mongers" ou "Os Intocáveis" da lista não veem isso. Dai chega no evento o
cara fala "Vou fazer uma palestra bem Hard, assim eu ganho uns tapinhas nas
costas dos Intocáveis, mesmo que não entenda nada do que eu vou falar".
"Eu" penso que se for fazer algo que não venha agregar valor, não faça.
Falou.