[SP-pm] [off-topic] MySQL x MariaDB ( era Distribuir código Perl )

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Tue Jun 23 06:26:03 PDT 2015

Nunca fui fã do MySQL mas de uns anos (bons anos) pra cá também tenho
utilizado ele e estou satisfeito!
Ele esta longe de ser a bala de prata, tem umas coisas grotescas e
precisa melhorar em vários aspectos, mas é um software que "cumpre o que
propõe" e bem simples (sem frescuras).

On 23-06-2015 09:15, Frederico Recsky wrote:
> mysql > postgres
>
> :P
>
> Fora a brincadeira eu estou feliz com o mysql e tenho experimentado
> Maria e Percona.  Escreve no master, le do slave e corre para o
> abraço.

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at Bivee
Phone: +55 47 9270-6171 Skype: daniel-vinciguerra
bivee.com.br <http://bivee.com.br> - github.com/Bivee
<http://github.com/Bivee>