[SP-pm] OFF - Abrir empresa como Super Simples

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Jun 12 12:31:57 PDT 2015

Você precisa criar primeiro o CNPJ, depois você precisa entrar no site
http://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional e seguir o procedimento
que te falei.
Se caso não consiga fazer o procedimento ou eles não liberam, faz que nem
eu coloque atividades que possa ser usado como programador, veja a lista:

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
*58.19-1-00 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos *

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
*95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos
periféricos *
*85.99-6-03 - Treinamento em informática *
*85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial *
*61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas
anteriormente *

*47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e
suprimentos de informática *
O Ano que vem eu vou mudar o meu tipo de atividade, porque no ano que vem
eles liberam para os antigos MEI, mas como você vai criar esse ano, não
acho que terá problema.
Eu não precisei falar com prefeitura, isso é depois de criar o CNPJ, você
precisa-rá ir na prefeitura se você for ter loja aberta que precisa de
alvará e licença do corpo de bombeiro.

Falou.