[SP-pm] OFF - Abrir empresa como Super Simples

Lucas Moraes lucastiagodemoraes at gmail.com
Fri Jun 12 12:07:49 PDT 2015

Se você tem o MEI e criou ano passado você vai ter que esperar até o ano
que vem. Se não o MEI ainda, você precisa fazer o cadastro primeiro no
Portal do Empreendedor:
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/formalize-se
Creio eu que o CNPJ é gerado na hora, quando eu criei foi gerado na hora.

Se não tiver a opção de escolher ativide de programador ou desenvolvedor
escolhe qualquer uma envolvida com informática, apos isso acesse o site:
1 - http://www.receita.fazenda.gov.br/simplesnacional
2 - No lado direito da tela clique em "Solicitação de Opção".
3 - Clique em Código de Acesso.
4 - Crie um código de acesso.
5 - Acesse a página.

O resto eu não sei, porque a página só libera para mim o ano que vem,
depois de terminal você pode nos contar como é feita a mudança.

Falou.