[SP-pm] IRC e artigo

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu May 21 09:53:40 PDT 2015

Hau!

Nossa! Muito tempo que não uso esse canal!

Primeiro: não tenho 'voz' no canal do irc da sao-paulo.pm. Não sei quem tá
cuidando disso, mas agradeceria  se pudessem resolver esse probleminha, por
gentileza.

Segundo: quem tá cuidando do site da sp-pm? Fui dar uma olhada em um artigo
véio que escrevi sobre XPath (
http://sao-paulo.pm.org/pub/utilizando-xpath-para-criar-web-spiders ), e
tem informação faltando. Alguns códigos HTML não estão aparecendo, e tem
coisas estranhíssimas por lá.
Se precisarem que eu reescreva de alguma outra forma, por favor me
procurem, ou se puder ajudar de outra forma, me procurem!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Software Engineer