[SP-pm] Trava de sistema

Daniel Vinciguerra dan.vinciguerra at gmail.com
Thu May 14 15:32:55 PDT 2015

Ja vi casos onde o software trabalhava com uma chave local que tinha uma
determinada validade e  ao termino dessa validade o usuário precisava ligar
para a empresa do software para "comprar" uma nova chave, revalidando o
sistema por mais X tempo.

Não sei como a implementação era feita mas a chave era o hash de alguma
coisa!

*Daniel Vinciguerra (@dvinciguerra)*
Web solution architect, perl dev, vegetarian, geek and co-founder at *Bivee*
bivee.com.br  -  github.com/Bivee

: