[SP-pm] Trava de sistema

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu May 14 07:30:48 PDT 2015

    Bom dia monges.

    Gostaria da opinião e sugestões de vocês quanto a trava de sistema. Em breve irei colocar em servidor com um sistema em um cliente, e desejo colocar uma trava no sistema, afim de o mesmo só abrir por um tempo determinado, passando este tempo que determinarei em dias seja necessário a digitação de uma senha.

    Sei que posso criar um algoritmo com números primos para gerar uma senha que siga uma validação. Porém gostaria da opinião de vocês e sugestões sobre o que já utilizam. Claro o sistema estará rodando sob Linux e o cliente não terá acesso as pastas do sistema. somo mente um usuário para deligar o equipamento (em emergências) utilizando sudo.

    O backup da base de dados será criptografado, porém será local. Sei que devo tomar um cuidado adicional sobre isso

    Obrigado e no aguardo

Ricardo Stock
www.stocksistemas.com.br

---