[SP-pm] Minśuculas dicas de Perl, só pra agitar

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro paulohrpinheiro at gmail.com
Wed Apr 15 04:01:38 PDT 2015

Olá, Leonardo.

Se conseguir uma visão completa da dica, nas redes sociais sem ter que
clicar, é muito melhor. Porque a dica poderá ser escrita em forma de
comentários de um shell script ou de um programa em Perl, sem tanto
trabalho. Se não for possível aí fica para o  texto detalhado.

Eu usei imagem contendo o texto, porque é possível ter um conteúdo que
aparece bem nas redes que escolhi (especialmente no twitter), além dos
marqueteiros dizerem que posts em imagens geram mais engajamento.

Mas valeu a dica, eu nem tinha me ligado no gist.

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro
https://www.linkedin.com/in/paulohrpinheiro