[SP-pm] Minśuculas dicas de Perl, só pra agitar

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro paulohrpinheiro at gmail.com
Tue Apr 14 18:11:59 PDT 2015

Olá a todos.

Estou testando uma forma de enviar pequenas dicas sobre Perl pelas redes
sociais:

    https://plus.google.com/u/0/109498378397355806594

    https://www.facebook.com/dicasperl

    https://twitter.com/DicasPerl

Tudo feito na mão, mas pode-se fazer algo que gere a imagem da dica e
publique. Mas penso que isso seja para a frente. Alguém me ajuda com
dicas e divulgação? Claro, os créditos estarão impressos na dica. Penso
que uma dica por semana seja bom, pra coisa não morrer por falta de tempo.

Estou também com a idéia de associar a dica a um texto mais detalhado.
Que acham?

Obrigado, abraço!

--
Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro