[SP-pm] Autenticação REST

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Mon Mar 2 06:20:09 PST 2015

A autenticação em si não é Rest, nem deveria ser, um diretório seria rest,
um sistema de autenticação não. Assim como elementos de autenticação não
devem ser incluídos como identificador do de source (como parte só path ou
da quer string do do body), da mesma forma como versão de API ou tipo de
mídia também não.