[SP-pm] SEO e Javascript

Andre Carneiro andregarciacarneiro at gmail.com
Thu Feb 5 13:27:44 PST 2015

Para mim, SEO é um 'chute com técnica'. Agora chamar de 'ciência' eu acho
exagero.

Você se mata tentando chegar a um bom resultado de pesquisa orgânica(e quem
sabe do que eu to falando sabe que isso leva um tempo), usando tudo que é
ferramenta (AddSense, AddWords, Analytics, noscript, etc), e quando
finalmente chega num bom resultado de indexação, e o que acontece? O Google
muda as regras! : D

É + ou - parecido quando se tenta fazer planejamento com previsões
econômicas no Brasil, e aí o governo muda um monte de regras no meio do
caminho.

Mas é o que tem pra hoje... : P

Cheers!

André Garcia Carneiro