[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Kojo rbsnkjmr at gmail.com
Mon Feb 2 18:04:42 PST 2015

Que dia é bom? Se formos em poucas pessoas (3, 4 pessoa), acho que é só dar
um toque para eles.
Se forem mais pessoas, aí acho que é legal perguntar se tudo bem, se vão
ter algum evento no dia etc.

Eu gostaria de ir numa segunda, ou terça (à partir da semana que vem). Acho
tb que são os dias mais tranquilos lá. Mas se for de final de semana, tdo
bem por mim, é só questão de combinar.

Abs,