[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Sat Jan 31 13:56:01 PST 2015

Verdade,

Aplicações otimizadas para SEO são complicadas com o AngularJS ou qualquer
outro framework que trabalha no client side.

Existem, IMHO, gambiarras, tipo botar um selenium entre o nginx.

 (http-server) -> detecta o user-agent, se for browser, compila uma versão
do html com selenium e ai cospe uma pagina inteira.

O Meteor está ai pra provar que é complicado ter uma
aplicação com Reactivity. Eu, pessoalmente, acho que este tipo de
aplicações é para apenas alguns sistemas, pelo menos do jeito que eles
implementaram, usando o mongodb para manter os clientes atualizados e
enviar atualizacoes para o server.

Saravá,
Renato CRON
http://www.renatocron.com/blog/