[SP-pm] Resumo do Evento Técnico

Kojo rbsnkjmr at gmail.com
Sun Jan 25 16:12:34 PST 2015

Olha Ruoso,
eu não tenho visto o pessoal passar aperto não. Quem se dedica à área e
procura se manter atualizado sempre acha uma oportunidade.

Sabe que eu gosto do Java. Para quem não veio do C++, como eu (eu não vim
do C++), o Java foi ótimo para entender bem a formalidade da OO.

Mas sem dúvida a produtividade em Perl é bem maior.

Abs,