[SP-pm] Site beta no "ar"

Renato Santos renato.cron at gmail.com
Fri Jan 2 02:22:57 PST 2015

Bom, fiz o que deu pra fazer rápido aqui, dando uma olhada em alguns
artigos e fazendo um 'replace in file', deu bastante coisa até.

[beta a607513] mais spell checker!
 117 files changed, 1176 insertions(+), 1176 deletions(-)

Acho que os principais eram coisas tipo qw/tinhamos disponíves atraves
alguem tambem poderiamos/.