[SP-pm] Anota aí, evento técnico no dia 17 de Janeiro de 2015

Eduardo Maia maia at eduardomaia.com
Wed Dec 10 15:36:51 PST 2014

Prezados,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar e agradecer o Solli pela
iniciativa, e o Thiago Rondon por ceder mais uma vez o local. Estou à
disposição para ajudá-los no que precisarem, conforme conversamos antes.

Proponho apresentar uma palestra sobre *Boas Práticas em Banco de Dados*.
Apesar de o tema ser praticamente infantil para velhos monges como boa
parte nós, conversamos em outra thread sobre trazer pessoas novas ao grupo,
daí que não necessariamente dominam banco de dados. Além disso, eu estaria
resolvendo uma frustração pessoal: preparei esta palestra para
programadores novatos de certa linguagem da moda, que faziam muita besteira
no BD, porém eles foram desligados antes que eu pudesse apresentá-los esta
palestra :(

Por fim, gostaria de sugerir a apresentação de palestras relacionadas a
Modern Perl. Quem tiver algo pronto, ou disponibilidade para preparar algo,
acredito que seria ótimo tema a ser explorado.

Forte abraço,

Eduardo Maia