[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Leonardo Ruoso leonardo at ruoso.com
Wed Dec 10 13:35:18 PST 2014

Eu posso dar uma palestra sobre um projeto depois de sanitizar as
informações, mas só vai interessar para quem gosta de gramáticas
adaptativas com certa dose de masoquismo adicionada pelo uso do MySQL :D

Em 8 de dezembro de 2014 10:51, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Este ano de 2015 será marcado por uma série de evento para agitar este
> nosso grupo, quero saber de vocês que tipo de atividades vocês gostariam no
> próximo ano para motivar a participação no grupo ?
>
> Atualmente temos recursos para realizar eventos técnicos mensais, além dos
> eventos virtuais. Quero  saber onde devemos investir esforços para agitar o
> grupo.
>
> Abraços,
>
> Solli Honório

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998