[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Eduardo Almeida eduardo at web2solutions.com.br
Tue Dec 9 14:46:21 PST 2014

Em 12/9/14, 3:18 PM, Wallace Reis escreveu:
> Concordo. Acredito até que o período que mais tivemos novos membros foi quando teve o desafio de aplicativos vencido pelo grupo aqui da SP-pm.
Com a mídia a seu favor, é lógico! Mas e sem?
Tenho aqui projetos interessantes em Perl, mas não posso torná-los
públicos. Exigência contratual!

Esse não pode ser o único meio de se "vender" nossa cultura.

> Ab,
>
> --
> Wallace Reis/wreis
> wallace em reis.me
> http://wallace.reis.me
>
> =begin disclaimer
>     Sao Paulo Perl Mongers: http://sao-paulo.pm.org/

Eduardo Almeida - Software Engineer
eduardo em web2solutions.com.br - 27 3261-0082 / 27 9839 3755

*WEB2 Solutions* - Inovando, sempre!