[SP-pm] Vamos agitar este grupo !!!

Daniel Vinciguerra daniel.vinciguerra at bivee.com.br
Tue Dec 9 09:30:50 PST 2014

Concordo e adiciono...

Perl tem soluções incríveis e um pequeno exemplo disso é que ja vi
programadores Ruby que não programam sem antes instalar o ack-grep (eu
mesmo adoro essa bagaça).

Porem acho que falta "mostrar melhor" as soluções que a linguagem pode
dar tanto para empresas quando para os profissionais. Apenas colocar os
códigos/projetos no CPAN hoje em dia e achar que um cara menos
experiente, pessoas de outras comunidades, funcionários de empresas vão
encontrar e "sair usando" é se enganar feio.