[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

Marcio - Google marciorp at gmail.com
Sun Nov 30 16:33:22 PST 2014

Marcelo++
Alceu++

Já estive de todos os lados, e posso dizer com certeza que a maior parcela
de culpa é dos trabalhadores que prostituirão o mercado e continuam
prostituindo cada vez mais.

Isso é mal de brasileiro, só olha para o próprio umbigo, só quer saber de
passar a rasteira no outro, e principalmente, não pensa no coletivo e a
longo prazo.

Sei que todos temos que pagar as contas, mas não adianta ficar em leilão
regressivo de salário.

Já vi a empresa abrir uma vaga e perguntar a pretensão salarial do
candidato. Separa uns três ou quatro, os melhores, chega em um e diz que
paga tanto porque o outro aceitou isso, ai o candidato abaixa a pretensão
para ficar com a vaga, e ai vai.

Ninguém pensa no coletivo, que fazendo isso está só beneficiando a empresa,
que cada vez aumenta mais as exigências e diminui a remuneração, pois
sempre vai ter um que vai aceitar a merreca. Isso é a prostituição do
mercado, e só tende a piorar.

Pelos requisitos ai, a empresa tá querendo um hiper, ultra fodão, estilo
"engenheiro google", mas será que está disposta a pagar por isso? Duvido!

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793