[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

is4web.com.Br. Milhomem at is4web.com.Br
Sun Nov 30 08:01:09 PST 2014

Márcio,

Para empresas pequenas entendo que é difícil, conheço o lado do empresário. Agora o restante não, se o governo fala agora temos isenção total de impostos e a empresa custeia só o que efetivamente deposita para o funcionário, você acha que a empresa ia falar então agora vou pagar não mais 10k pro cara, vou pagar 20k que era o que ele me custava, ou vai continuar pagando os 10k e embolsar os outros 10k que, afinal, agora estão sobrando?

É um jogo, a empresa vai sempre querer pagar menos é o funcionário sempre querer ganhar mais, os impostos estão aí como regra do jogo, vc como empresário faz seu preço pensando em todos os encargos ,na quantidade de funcionários que terá e ainda mais o lucro que você deseja, logo está tudo aí limpo e claro pra todos , essas empresas de consultoria e as que oferecem essas vagas nada mais estão do que querendo explorar e aumentar seu lucro apertando do lado "mais fraco", porque não aperta do lado do governo? Cara se você acha que elas tão querendo pagar melhor para o funcionário fazendo isso, acho que isso é uma visão bem distorcida da realidade, estou errado? A minha visão é, como que eu (empresa) pago menos, tenho mais, lucro mais e não me fodo lá na frente!

Deveria existir uma legislação proibindo esse tipo de "empresa", só estão aí pra proteger as empresas contratantes e explorar o funcionário, será mesmo que um ponto a mais entre o funcionário e o contratante, faz o funcionário ganha mais e a empresa gastar menos, e o santo intermediário não ganha nada coitado?

Eu não condeno as pessoas, já trabalhei PJ, não foi ruim, mas me senti completamente estuprado, já que ganhava um valor X hora e a conversa era que a empresa que me colocou dentro da outra recebia de 2x à 3x, dependendo de quanto vc se deixou ser explorado.

Que venham mais vaga Perl, mas precisamos formar mais gente em Perl também, só não me perguntem como =/

Marcelo Milhomem
Enviado do meu iPhone