[SP-pm] [JOB] Desenvolvedor PERL(Linux) - São Paulo/SP

Jarbas Brito jbmsegundo at gmail.com
Sat Nov 29 11:46:10 PST 2014

Concordo, o combinado não sai caro. :)

É que muita gente não entende o que é CLT cotas, e cai na conversa da
consultoria, esquece do IR no final do ano, de que perde no final do
contrato o fgts, 13 proporcional e férias com adicional de horas extras.

Da última vez que fiz a um comparativo de PJ X CLT(longo de prazo, não.
Liquidez mensal) um salário de 7.000 CLT equivale a 12k PJ por exemplo.

Abraços