[SP-pm] Vaga em Amsterdã

Otávio Fernandes otaviof at gmail.com
Sun Nov 9 00:51:11 PST 2014

 Cara,

Existe muita demanda de Oracle por aqui, tenho trabalhado com isso
hoje, mas no geral não é o tipo de empresa que traz um expat. Dados
fornecidos pelo instituto "o que eu vi rolando por aqui até agora"
:-), okay?

Agora, você pode "tunar" um pouco a sua experiência -- como será
descrito no seu CV / Introduction Letter -- para a parte de gerenciar
os dados relacionais, ou simplesmente, focar na experiência com banco
de dados relacional, o que se prova útil para toda e qualquer empresa
atualmente. No entanto, se o seu objetivo é continuar trabalhando com
Oracle, por enquanto eu não tenho nada pra te indicar que também te
ajude a se mudar do Brasil.

um abraço,

-- OF